Lembram da planta da casinha da mina na horta
Pois é ela agora ta crescendo plantinhas embaixo dela!
Vamos dar uma olhada
Teoria: Ela vai crescer mais e mais e em 2011 na festa da aventura vão cortar e vão usa-lá em alguma coisa depois como o Club Penguin é ecológico vão colocar sementes e em 2012 ela cresce e cortão denovo e assim por diante!
Gostaram da teoria? Eu não gostei mais tudo bem!
Até Mais!
Créditos : Bicudos do Club Penguin
Nenhum comentário:
Postar um comentário