Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

A nossa arvore no Club Penguin Cresceu

Olá Pessoal,

Lembram da planta da casinha da mina na horta das dorgas cultural!
Pois é ela agora ta crescendo plantinhas embaixo dela!
Vamos dar uma olhada nos futuros filhos dela :

Teoria: Ela vai crescer mais e mais e em 2011 na festa da aventura vão cortar e vão usa-lá em alguma coisa depois como o Club Penguin é ecológico vão colocar sementes e em 2012 ela cresce e cortão denovo e assim por diante!

Gostaram da teoria? Eu não gostei mais tudo bem!

Até Mais!

Créditos : Bicudos do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário